Grupo Volvo inaugura concessionária no Equador.

A Macasa, representante do Grupo Volvo no Equador, inaugurou nesta terça-feira (6/5) uma nova concessionária em Quito. Unidade atenderá clientes da Mack e de caminhões e ônibus Volvo.

A casa, que recebeu investimentos de aproximadamente U$ 5 milhões está instalada em um terreno de 9 mil m², quadrados com 4,1 mil metros de área construída.

A nova concessionária possui 28 boxes, sendo 26 para atendimento e dois boxes na central de atendimento rápido, para troca de óleo e filtros. A infraestrutura conta ainda com amplo espaço para estacionamento, área de descanso de motoristas enquanto aguardam pelos serviços e sala de capacitação.

“A abertura desta casa pela Macasa está alinhada à nossa estratégia de crescimento nos mercados da América Latina. Para continuarmos crescendo, é fundamental termos uma rede estruturada para atender aos nossos clientes com qualidade e agilidade”, diz Roger Alm, presidente do Grupo Volvo América Latina.
Fonte: Transporta Brasil.