Grupo Volvo inaugura concessionária na República Dominicana.

A representante do Grupo Volvo na República Dominicana, VV Autos, está inaugurando uma concessionária em Santo Domingo, capital do país, que é um dos mais antigos mercados da Volvo na América Latina.

O país conta com uma grande frota de ônibus rodoviários da marca. “Temos grandes clientes no país e um deles possui mais de 300 veículos Volvo na frota. Com esta nova estrutura poderemos melhorar ainda mais a qualidade do nosso atendimento e serviços”, destaca Luis Carlos Pimenta, presidente da Volvo Bus Latin América.

“Junto com nossos representantes, estamos investindo na ampliação da estrutura de atendimento aos nossos clientes na República Dominicana. A abertura desta casa está alinhada à nossa estratégia de expansão no país e na América Latina. Para atingirmos esse objetivo é necessário termos uma rede estruturada para atender aos nossos clientes com qualidade da marca Volvo”, afirma Roger Alm, presidente do Grupo Volvo América Latina.

A instalação está construída em um terreno de 5,3 mil m². Possui sala de treinamento, área de descanso para motoristas, cinco boxes de atendimento e um para serviços rápidos de manutenção, como troca de óleo e filtros.
Fonte: Transporta Brasil.