GRHutrans realiza o primeiro dia do treinamento de gestão de cargos e salários integrado a Remuneração Estratégica.

No último sábado, dia 03/03, foi realizado no Sindicamp, o primeiro dia do treinamento de gestão de cargos e salários integrado a Remuneração Estratégica.

O treinamento foi uma iniciativa do GRHutrans (Grupo de Recursos Humanos das Empresas de Transporte Rodoviário de Cargas do Sindicamp), com apoio do Sindicamp, e em parceria com a empresa RH Equilíbrio Empresarial, representado pela proprietária e palestrante Adriana Magozzo.

Adriana já era conhecida pelos membros do grupo, por ter realizado palestras em reuniões mensais e por ter feito a pesquisa salarial do GRHutrans em 2016.

O curso contou com a participação de 19 pessoas, de algumas empresas do grupo e também de outras empresas associadas ao Sindicamp e que foram convidadas a participar.

Foi organizado pela coordenadora do GRHUtrans, a psicóloga e coach, Melina Schio, que é responsável pela coordenação do grupo desde 2007.

O próximo encontro irá ocorrer no dia 17/03, onde será dada a continuidade ao conteúdo iniciado nesse encontro.

Fonte: Sindicamp.