FETCESP e sindicatos lançam vídeo para valorizar o transporte rodoviário de cargas

A FETCESP e sindicatos paulistas lançam um vídeo institucional para valorização do transporte rodoviário com o titulo: ” O que aconteceria se os caminhões sumissem durante 5 dias … ”

A iniciativa recebe o apoio de sindicatos e federações do setor de várias regiões do país.

O presidente da FETCESP, Flávio Benatti, explica que o objetivo é chamar atenção da sociedade para a importância do setor no cotidiano das pessoas.

“Muitos reclamam da circulação de caminhões, mas se esquecem da importância do transporte rodoviário de cargas para a subsistência de cada um de nós. Pretendemos iniciar um processo de conscientização da necessidade de conviver com o transporte de cargas para o bem de toda a sociedade e economia”.

Com duração de 2,49 minutos, o filme passa uma rápida mensagem de como ficaria a população, a economia, sem o transporte rodoviário de cargas durante cinco dias.

O vídeo já está sendo veiculado nos sites e mídias sociais.

Participe desta campanha, compartilhe o vídeo.