Notícias

Ferroeste lança novo edital para uso de sete lotes em Cascavel (PR).

 

A companhia ferroviária paranaense Ferroeste publicou nesta terça-feira (8/4) o edital da nova concorrência pública para o uso de áreas no terminal em Cascavel (PR). O documento foi disponibilizado no site da empresa. As datas de abertura das propostas foram definidas para 12 e 13 de maio.

A licitação é válida para empresas que tenham interesse em construir instalações de transbordo ferroviário e armazenagem provisória de cargas, e também contempla uma área para trabalhos de inspeção, limpeza e higienização de contêineres refrigerados. O contrato é pelo prazo de 25 anos, prorrogáveis.

Na licitação, serão selecionadas as propostas de maior oferta entre os interessados que forem qualificados.
Ao todo, são sete lotes, que correspondem a uma área de 303.340,17 m², sendo que as áreas serão distribuídas para os segmentos de contêineres, graneis sólidos e “reefer services”.

As empresas vencedoras deverão elaborar os projetos e providenciar a construção das instalações de transbordo e armazéns de cargas para suas atividades, além de firmar contratos de transporte com a Ferroeste, quando exigido o lote.
Fonte: Transporta Brasil.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Scroll Up