Fenatran Centro-Oeste será realizada em Goiânia.

Considerado o maior evento na área de produtos e serviços destinados aos transportadores de cargas e operadores logísticos da América Latina, a Fenatran (Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga) chega neste ano a Goiânia (GO) e será realizada de 14 a 17 de outubro, das 14 às 21 horas, no Centro de Convenções. A capital goiana é a primeira cidade a receber uma edição do evento, que é promovido a cada dois anos em São Paulo.

Em Goiânia, a Feira recebe o nome de Fenatran Centro-Oeste, sendo organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado e realizada pela Associação Nacional do Transporte de Cargas (NTC & Logística). São estimados 8 mil visitantes, principalmente empresários do setor de transporte, profissionais, industriais, comerciantes, distribuidores e técnicos dos setores e afins.

O lançamento oficial da Fenatran Centro-Oeste está marcado para o dia 10 de junho, às 19h30, no Castro´s Park Hotel, na capital de Goiás. Estarão presentes na solenidade o presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Juan Pablo De Vera, representantes de instituições como NTC & Logística, Confederação Nacional do Transporte (CNT), Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários (Anfir), além de expositores, autoridades e imprensa.

Na programação da Fenatran Centro-Oeste estão previstas exposição interna e externa de veículos pesados, estandes para lançamentos de produtos e serviços, seminários empresariais, workshops comerciais, rodada de negócios, Clube Comprador Premium, Test Drive, entre outras atividades. A Feira trará a oportunidade de realização de negócios e a exposição de lançamentos globais para milhares de profissionais do setor interessados em conhecer as tendências do segmento, além do desenvolvimento de debates e de apontamentos de tendências do setor.

A expectativa da Reed Exhibitions Alcantara Machado e da NTC & Logísticas é de receber cerca de 80 empresas expositoras, de setores como caminhões e veículos; implementos e equipamentos; autopeças, motores e pneus; combustíveis, derivados e componentes; equipamentos para oficinas; terminais e movimentação de carga; transportadores modais de carga; rastreadores, informática, segurança e outros; bancos, financeiras e seguradoras; entidades e serviços; e demais modais do setor do transporte. Essas empresas vão apresentar novidades relacionadas às novas tecnologias, sustentabilidade, além de produtos e serviços para garantir mais segurança, conforto e redução de custos operacionais.
Fonte: NTC & Logística.