EVENTO GRHUTRANS E COMJOVEM CAMPINAS – LEIS 12.619/12 E 13.103/15: A EVOLUÇÃO NOS ÚLTIMOS 06 ANOS E PERSPECTIVAS FUTURAS

O GRHutrans em parceria com a COMJOVEM Campinas, realizou mais um evento, que foi aberto para que os associados do SINDICAMP pudessem participar.

Na ocasião, foi realizada a palestra: “Leis 12.619/12 e 13.103/15: a evolução nos últimos 06 anos e perspectivas futuras” e a palestrante foi a Dra. Lisa Helena Arcaro, assessora jurídica do SINDICAMP.

A Dra. Lisa, durante sua apresentação, realizou um comparativo entre as duas leis, falou sobre os progressos que houveram, e também sobre as perspectivas para o futuro.

Os participantes do evento realizaram várias perguntas para esclarecer as suas dúvidas com relação ao assunto, as quais foram respondidas pela Dra. Lisa, embasadas por toda a sua experiência técnica e vivência nos tribunais.

A palestrante, durante sua apresentação informou também, que alguns dos aspectos principais dessas leis seriam abordados no próximo seminário de relações trabalhistas, que será realizado no dia 24/05, no Vitória Hotel Concept, e aproveitou a oportunidade para convidar os que estavam presentes para participarem.

O evento contou com uma ação social realizada pela COMJOVEM Campinas em prol do Lar da Criança Feliz, que culminou na arrecadação de R$ 150,00, que serão convertidos em leite e doados para o Lar, juntamente com os outros 44 litros que também foram arrecadados no evento.

O evento contou com a presença de 104 pessoas.

Fonte: Sindicamp.