ESTÁ CHEGANDO O XII ENCONTRO NACIONAL DA COMJOVEM

O Congresso NTC 2019 – XII Encontro Nacional da COMJOVEM será realizado de 7 a 10 de novembro, em Foz do Iguaçu. O encontro, criado em 2008, reúne transportadores, profissionais do setor, fornecedores e outros integrantes que compõem a cadeia do Transporte Rodoviário de Cargas. Entre os temas que serão discutidos estão o “Futuro da Logística” e “O Futuro do TRC brasileiro”. Além das palestras, a programação traz exposição de produtos e serviços voltados à atividade do transporte.

“É uma oportunidade de aprendizado mútuo, assim tem sido e esperamos que continue. Sabemos que seremos muito bem recebidos pela FETRANSPAR (Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná) e por todos os presidentes de sindicatos que compõem a federação. Estamos ansiosos e vamos encerrar o ano muito bem”, diz o presidente da NTC&Logística, José Hélio Fernandes.

Além disso, durante o encontro, a comissão premiará os principais núcleos que se destacaram durante o ano e atingiram suas metas. Também programou diversas atividades com o objetivo de confraternizar e comemorar as conquistas destes jovens empresários.

Segundo o presidente da FETRANSPAR, coronel Sérgio Malucelli, o mundo corporativo contemporâneo muda cada vez mais rápido, pautado nas facilidades que a tecnologia oferta em diferentes áreas. “No setor de transporte de cargas não é diferente, a tecnologia avançou e sai a frente quem dela extrai o seu melhor”, afirma.

O Congresso NTC 2019 é realizado pela Associação Nacional do Transporte Rodoviário de Cargas e Logística em conjunto com sua Comissão de Jovens Empresários do Transporte Rodoviário de Cargas – COMJOVEM.

A COMJOVEM possui mais de 25 núcleos espalhados pelo Brasil, que desenvolvem uma lista de atividades voltadas para a área social, de gestão e empreendedorismo.

Fonte: O carreteiro.