Diesel segue com valores em alta nas principais estradas do Brasil.

Seguindo os valores do ano anterior, janeiro mantém os preços do diesel em alta. De acordo pesquisa desenvolvida pelo IPTC (Índice de Preços Ticket Car), o combustível obteve variação entre R$ 2,40 a R$ 2,76 no primeiro mês do ano. O maior valor foi encontrado na BR 163 que segue pelo Mato Grosso (R$ 2,76), Mato Grosso do Sul (R$ 2,67) e Paraná (R$ 2,48).
Já o menor valor do combustível foi registrado na BR 101 que cruza Paraíba (R$ 2,44), Pernambuco (R$ 2,50), Sergipe (R$ 2,47), Alagoas (R$ 2,40), Bahia (R$ 2,50), Espírito Santo (R$ 2,47), Rio de Janeiro (R$ 2,44), São Paulo (R$ 2,49), Santa Catarina (R$ 2,47) e Rio Grande do Sul (R$ 2,48).
Nas principais rodovias que cortam São Paulo, os preços variaram de R$ 2,40 a R$ 2,49, o litro. A BR 116 registrou R$ 2,45. A BR 381 – Fernão Dias, R$ 2,45; Presidente Dutra R$ 2,40; Washington Luiz R$ 2,42; Rodovia Anhanguera R$ 2,44; Rodovia Bandeirantes R$ 2,42; Rodovia Castelo Branco R$ 2,46 e Raposo Tavares R$ 2,49.
Para colher os dados da pesquisa, o Ticket Car consulta mais de 14 mil pontos credenciados à rede, em 26 Estados brasileiros e no Distrito Federal. Mais informações: www.ticket.com.br/iptc
Fonte: Setcesp.

Receba nossa newsletter!

Fique por dentro das novidades do setor.

© 2020 – Sindicato das Empresas de Transportes e Cargas de Campinas e Região – SINDICAMP – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por PrinciWeb