Detran-SP faz leilão online de 1,1 mil veículos na região de Campinas, SP

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-SP) realiza a partir desta quinta-feira (2) um leilão online de 1,1 mil carros e motocicletas apreendidos no interior de São Paulo. Os interessados em veículos mantidos em Itatiba, Morungaba, Valinhos e Vinhedo podem tentar a compra até dia 9; enquanto a aquisição em Campinas está disponível até dia 10, de acordo com a instituição.

Os lances devem ser feitos pelo site do leiloeiro responsável e, entre as unidades, há 75 com direito a documentação – que podem ser adquiridos por pessoas físicas, em pagamento à vista.

Após o arremate, os débitos são baixados e é necessário emitir novo documento para o veículo. “Se o valor da venda não for suficiente para cobrir as dívidas do veículo, o antigo proprietário continuará responsável por quitá-las”, informa texto da assessoria do Detran-SP.

Imagens dos veículos podem ser conferidas pelo site do leiloeiro, mas o interessado também por ir aos pátios para ver as unidades. A visitação aos pátios de Itatiba, Morungaba, Valinhos e Vinhedo pode ser feita no dia 8, das 8h às 16h30; e dia 9, das 8h às 10h30. Em Campinas, está liberada a visita no dia 9, das 8h às 16h30; e também dia 10, das 8h às 10h.

Desmanche
De acordo com o Detran-SP, serão destinados a desmanche para revenda das autopeças 1 mil carros e motocicletas. Neste caso, os lotes só podem ser comprados por empresas do setor credenciadas. “O número de lotes a serem leiloados está sujeito a alterações, pois os proprietários podem regularizar a situação de seus veículos e retirá-los do pátio antes.”, diz nota.

Endereços dos pátios:

Campinas
Emdec – Rua Dr. Sales de Oliveira, 1.208, Vila Industrial (carros)
Emdec – Rua Miguel Cascaldi Junior, 141, São João (motos)

Itatiba
Auto Socorro Gryllos – Rua Romeu Augusto Rela, 52, bairro do Engenho
Pátio Karl – Avenida Antonio Nardi, 999/1051, São Francisco
Pátio Maurival – Estrada Municipal João Bernardo Filho, 143, bairro da Ponte
Pátio Odair – Rua Matiuzo, 209, bairro do Engenho
Tratores & Cia – Avenida Prefeito Roberto Arantes Lanhoso, 1200, bairro do Engenho

Morungaba
Auto Guincho Marola – Rua 9 de Julho, 59, Centro