DER-PR entrega 110 quilômetros de rodovias recuperadas em março.

PR 092 - Sindicamp

O DER-PR (Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná) entregou neste mês de março 110 quilômetros de rodovias recuperadas no Oeste do Estado. As obras foram feitas em estradas que ligam municípios vizinhos ou nos acessos a grandes rodovias, como na ligação entre Serranópolis, na PR-465, e Medianeira, entroncamento com a BR-277.

As equipes do DER-PR estão finalizando os serviços de pintura nas rodovias PR-465 (Medianeira e Serranópolis do Iguaçu) e PR-469 (Iguiporã-Porto Mendes). Mas neste mês foram concluídas as recuperações nas rodovias PR-471, entre Salto do Lontra e Enéas Marques; a PR-473, entre Dois Vizinhos e Cruzeiro do Iguaçu, além das ligações entre Itapejara do Oeste e Francisco Beltrão (pela PR-566).

Está previsto para o Governo do Estado investir até o fim deste ano cerca de R$ 250 milhões na malha rodoviária. Com esta verba, o DER-PR pretende recuperar cerca de 1.200 quilômetros de rodovia na região.
Fonte: Transporta Brasil.