Conflito mundial, matriz e eficiência energética são temas de live do SINDICAMP

Na última live do Programa de Inovação do Sindicamp tivemos como tema “Cenário Econômico e Perspectivas 2022”, já no início do conflito entre Rússia e Ucrânia.

Como apontado na época, o impacto na economia brasileira chegou muito rápido, tendo como uma das consequências um aumento significativo no preço dos combustíveis.

Sabemos que na situação atual, não podemos fazer muita coisa em relação à política de preços dos combustíveis, portanto, nos resta pensar e atuar em programas de eficiência energética onde ainda temos muito a melhorar e desenvolver.

Acompanhando tais questões, o SINDICAMP irá realizar no próximo dia 01 de abril, das 10:30h ao 12h30, dentro do Programa Inovação, Estratégia e Gestão Empresarial, uma live com grandes nomes como o Mercedes-Benz e Green Fuel para discorrerem sobre o tema.

Não perca! Inscreva-se aqui, e participe desse grande encontro conosco.