Notícias

Confira os trechos das rodovias que permanecem interditadas no PR.

 

Na região sul do estado, o fluxo de veículos continua impedido na PR-151 (KM 439) próximo a São João do Triunfo, na PR-170 (KM 479) entre Bituruna e Pinhão, na PR-836 e na PR-466, ambas próximas a União da Vitória, uma das cidades mais atingidas pela chuva.

Na região oeste, a pista cedeu na PR-484 próximo a cidade de Boa Vista da Aparecida no trevo em direção a Capitão Leônidas Marques. Os motoristas são orientados a seguir viagem por meio de um desvio.

Dois trechos da PR-473 estão interditados perto do município de Quedas do Iguaçu (no entroncamento com a PR-475 em São Jorge do Oeste na Usina Salto Osório e próximo a Cruzeiro do Iguaçu).

Parte da rodovia PR-170 (KM 415), entre Guarapuava e Pinhão, segue interditada. A estrutura da pista da PR-487 (KM 254) afundou no trecho entre Manoel Ribas e Nova Tebas. Na PR-364 (KM 376), a queda de uma ponte no município de Goioxim, região central do estado, deixa o trânsito impedido.

A BR-373 (KM 424) deve permanecer interditada nos próximos quatro meses. O tráfego já estava em meia pista no local a mais de um ano por problemas no trecho que fica no sudoeste do Paraná. Entre os municípios de Candói e Coronel Vivida, houve um deslizamento de terra e a pista também está interditada no local.
Fonte: Setcesp.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email