COMJOVEM premia núcleos que se destacaram em 2018

A noite de quinta-feira (29) foi de comemoração para diversos núcleos da COMJOVEM. Durante a abertura do XI Encontro Nacional da COMJOVEM (clique aqui para ver a matéria), aconteceu a tradicional premiação dos núcleos que se destacaram nas categorias Desempenho, àqueles que cumpriram as metas; Melhor Artigo, Comunicação, para o núcleo que soube melhor aproveitar as redes sociais para divulgar suas atividades; e Destaque, para o núcleo que obteve maior pontuação.

“A boa notícia é que o núcleo vencedor do prêmio Destaque será premiado com uma hospedagem em apartamento duplo no XII Encontro Nacional da COMJOVEM, em 2019”, anunciou o mestre de cerimônias.

Vencedores na categoria Desempenho:

COMJOVEM Araraquara; Campinas e Região Metropolitana; Cascavel; Centro Oeste Mineiro; Curitiba e Região Metropolitana; Espírito Santo; Joinville; Porto Alegre; Porto Ferreira; Rio de Janeiro, São José do Rio Preto; São Paulo; Sorocaba; Sul de Santa Catarina.

Na categoria Artigo Técnico que ganhou foi Luís Felipe Machado, da COMJOVEM de São Paulo, com o tema: Vamos Digitalizar?

Na categoria Comunicação e em Destaque quem levou o prêmio foi o núcleo do Sul e Santa Catarina.

A COMJOVEM de Curitiba recebeu uma homenagem surpresa por ter sido o núcleo que mais levou integrantes para o evento (12).

Fonte: NTC&Logística.