COMJOVEM CAMPINAS VISITA CD DA AVON EM CABREÚVA

Em 16 de abril de 2019, foi realizada uma visita técnica compartilhada, promovida pelos núcleos da COMJOVEM de Campinas e de Porto Ferreira, ao Centro de Distribuição da AVON em Cabreúva.

Além da participação dos membros dos núcleos de Campinas e de Porto Ferreira, a visita teve como convidados outros núcleos da COMJOVEM, como São Paulo, Minas Gerais e Sul de Santa Catarina.

A Equipe Avon foi muito atenciosa e solícita, demonstrando aos visitantes a Logística aplicada no CD em Cabreúva, o maior da empresa em nível mundial.

Foi realizada uma ação social em prol do CPTI (Centro Promocional Tia Ileide), com a arrecadação de valores para a compra de produtos de limpeza.

A COMJOVEM é uma comissão de jovens empresários, na qual recebem orientações para a sucessão empresarial e capacitação através de visitas técnicas, palestras, seminários e encontros nacionais e regionais, com o intuito de agregar valores na gestão da empresa familiar, além de realizar inúmeras ações sociais por todo o Brasil, através dos 23 núcleos espalhados por todo o território nacional.

Para participar da COMJOVEM Campinas, é necessário ser maior de 18 anos, ser sucessor de empresário do transporte de cargas (ou executivo/gerente em empresa), em empresa afiliada ao SINDICAMP.

Contato: [email protected]

Confira algumas fotos da visita.

Fonte: Comjovem Campinas