Notícias

CNT realiza levantamento sobre transporte de passageiros em regime de fretamento

 

A CNT (Confederação Nacional do Transporte) está desenvolvendo um estudo inédito sobre o transporte rodoviário coletivo de passageiros em regime de fretamento no Brasil. Com isso, a entidade busca contribuir para a estruturação de ações estratégicas e o desenvolvimento do setor de transporte. 

O objetivo é caracterizar o setor, identificar seus principais entraves e propor soluções de melhorias que auxiliem no desenvolvimento e expansão do transporte em regime de fretamento.

Serão levantados, entre outros, dados acerca das características operacionais das empresas que realizam o serviço, da situação atual do setor, de aspectos econômicos da atividade, da mão de obra e de ações ambientais.

O público-alvo são as empresas que realizam o transporte rodoviário coletivo de passageiros em regime de fretamento (contínuo, eventual e/ou turístico; municipal, intermunicipal, interestadual e/ou internacional).

O levantamento ocorrerá no período de 3 a 16 de outubro deste ano.

Fonte: Agência CNT de Notícias.

 

Compartilhe:

Receba nossa newsletter!

Fique por dentro das novidades do setor.

© 2022 – Sindicato das Empresas de Transportes e Cargas de Campinas e Região – SINDICAMP – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por PrinciWeb