Notícias

CCR NovaDutra oferece exames gratuitos de saúde.

Quarta (27) e quinta-feiras (28), das 10 h às 20 h, os caminhoneiros poderão fazer exames de saúde e usufruir diversos serviços gratuitamente no Posto Sakamoto II, no quilômetro 210 da rodovia Presidente Dutra, sentido São Paulo, onde foi montada uma unidade itinerante. Nos dois dias, a CCR NovaDutra, que administra a rodovia, promove mais edição do Programa Estrada para a Saúde. Na ocasião será realizado ainda evento de orientação do Novembro Azul – Campanha de Prevenção de Câncer da Próstata, com distribuição de folheto da campanha.
Entre os exames gratuitos que os caminhoneiros poder fazer destacam-se os clínicos, avaliação de risco cardíaco, colesterol, diabetes, testes de visão aferição de pressão arterial, avaliação de estresse, além de outros serviços como atendimento médico, corte de cabelo e massagem.
“A nossa intenção é oferecer um atendimento continuado aos motoristas, já que ao participar de qualquer uma das ações do Estrada para a Saúde, o profissional do caminhão é cadastrado, e suas informações podem ser acompanhadas nas ações posteriores do programa”, explica Carla Fornasaro, responsável pela área de Relações Institucionais da concessionária.
Além das ações de saúde, o profissional do volante poderá passar seu caminhão por um check-up automotivo. O Programa Estrada para a Saúde também conta com a parceria da empresa de manutenção preventiva Caminhão 100%, que realiza a verificação do sistema de freios, suspensão, pneus, faróis, além de outros itens de segurança dos caminhões. A verificação dos itens de cada caminhão dura cerca de 10 minutos.
Fonte: Canal do Transporte.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Scroll Up