Notícias

CCR Nova Dutra libera faixa de rolamento nas obras de modernização da ponte sobre o Rio Paraíba, em

 

A CCR NovaDutra libera, durante a noite desta terça-feira (2), a faixa da esquerda nas obras de modernização da ponte sobre o rio Paraíba do Sul, localizada no km 161,5 da via Dutra, na pista sentido São Paulo, em Jacareí (SP). A operação tem previsão para acontecer a partir das 22h e, em caso de chuva ou mau tempo, pode ser adiada ou interrompida.

Após a liberação da faixa de rolamento, os serviços prosseguem no acostamento, para implantação de barreira de concreto e construção de área de passeio para pedestre. A Concessionária solicita aos motoristas que tenham atenção no trecho em obras e que respeitem a sinalização e o limite de velocidade da rodovia.

As obras de modernização da ponte sobre o rio Paraíba do Sul consistem em implantação de acostamento e reforço da estrutura e fazem parte do Programa de Reforma e Alargamento de Pontes e Viadutos, que está sendo realizado pela CCR NovaDutra desde 1996, em vários pontos da rodovia.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.

Fonte: Assessoria de Comunicação da CCR NovaDutra
 

Compartilhe: