Notícias

Caminhoneiro do Ano’ leva Actros Megaspace da Mercedes-Benz

 

O melhor motorista do Brasil vai ganhar estrada agora com um extrapesado da Mercedes-Benz. Ao superar 22 concorrentes na final do “Concurso Caminhoneiro do Ano” da Caravana Siga Bem, Lucio Marcio Goldin, profissional autônomo da cidade Arapongas-PR, conquistou a grande premiação da competição: o cavalo mecânico Actros 2546 6×2 Megaspace Segurança.

Os finalistas participaram do evento de premiação, ocorrido em São Paulo, na quarta-feira passada, 6 de abril, quando foi anunciada a conquista de Lucio Marcio Goldin. O segundo colocado, Alessandro Mileski, também de Arapongas, levou um automóvel smart para casa.

Com o novo Actros, Lucio passa a contar com mais um caminhão para transportar areia. “Chegou em boa hora, porque serviço tem. E o sonho não acaba nunca. A gente sempre quer melhorar de caminhão e de vida”, diz.

Para Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda de Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, a participação da marca na Caravana Siga Bem reforça o objetivo da Empresa de estar ao lado dos caminhoneiros e dos autônomos onde quer que eles estejam.

O evento teve patrocínio da Mercedes-Benz e da Petrobras em sua 9ª edição. Encerrado neste mês, trouxe para o caminhoneiro uma série de atividades, promoções, diversão, cultura, lazer, conhecimento e ações de responsabilidade social. 

Fonte: Maxpress.

Compartilhe: