Notícias

Caminhões MAN da linha TGX passam a ser totalmente financiados pelo Banco Volkswagen.

 

A MAN Latin America, em parceria com o Banco Volkswagen, anunciou que clientes da marca MAN poderão financiar todos os produtos da linha TGX.

Além disso, a partir de agora, toda linha está aprovada para venda por meio do BNDES Finame com direito a 80% da regra vigente para o programa Finame PSI.

Os clientes poderão financiar os modelos MAN TGX 28.440 e MAN TGX 29.440 com taxa promocional de 0,59% ao mês. Este plano está válido somente para pedidos realizados até 31/8 deste ano. As condições especiais para esta ação envolvem BNDES Finame 80% e CDC (Crédito Direto ao Consumidor).

A segunda opção é o financiamento do produto por meio do BNDES Finame, com taxa de 0,49% ao mês. Este produto também envolve BNDES Finame 80%, CDC para financiamento da parte não contemplada pelo BNDES Finame garantindo a entrada de 10% em cima do valor do produto.

“Demos um grande passo quanto à nacionalização dos caminhões MAN TGX, fortalecendo, assim, sua competitividade no mercado brasileiro. Este é o reflexo do trabalho árduo de nossa empresa em alcançar cada vez mais as melhores condições de comercialização aos nossos clientes”, reforça Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.
Fonte: Transporta Brasil.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email