Brasil Kirin promove 3º Momento do Caminhoneiro.

Evento acontecerá nos dias 17 e 18/3, no estacionamento da empresa; na ocasião, serão oferecidos a motoristas e comunidade local serviços como corte de cabelo, exame médico e check-up gratuito de caminhões.

A empresa de bebidas Brasil Kirin promoverá nos dias 17 e 18/3 o 3º Momento do Caminhoneiro, um evento social que tem como objetivo estreitar o relacionamento com os parceiros logísticos.

O evento faz parte do programa ETRAF (Excelência em Transporte e Frota), que desde 2012 é aplicado para garantir a qualidade no transporte e na entrega dos produtos da companhia, alinhado a boas práticas de seus parceiros logísticos.

Na ocasião, serão oferecidos a motoristas e comunidade local serviços como corte de cabelo, exame médico e check-up gratuito de caminhões.

“Nosso objetivo, além de aproximar e estreitar o relacionamento entre todos os envolvidos no processo é contribuir com a qualidade da gestão e premiar os melhores parceiros logísticos, visando os ganhos com a melhoria da eficiência operacional”, afirma Sandro Norberto, gerente de Logística da Brasil Kirin.

Evento ocorre das 10h às 17h, no estacionamento Brasil Kirin (rodovia Marechal Rondon, km 111 Itu).
Fonte: Transporta Brasil.