Auto Sueco São Paulo prepara novidades para 2015?.

A nova sede ficará próximo à Rodovia Anhanguera, no sentido interior, em um terreno de mais de 22.000 m² de área total, sendo cerca de 6.300 m² de área construída e mais de 10.000 m² de pátio, adquirido pela empresa, na região de Jaraguá. “A localização da nova matriz foi definida visando à maior facilidade de acesso aos motoristas, tanto os que vêm da capital paulista, quanto os que se dirigem ao interior do Estado, sem ter que enfrentar o movimento intenso da Marginal Tietê”, explica Fernando Ferreira, diretor executivo da Auto Sueco São Paulo.

As instalações, maiores e mais modernas, foram planejadas para aumentar a capacidade das oficinas e proporcionar a satisfação com os atendimentos das equipes de vendas e pós-vendas da empresa. A unidade contará com 26 boxes de trabalho e outros 06 boxes para PIT STOP´s exclusivos para troca de óleo.

Além da mudança da matriz, outra novidade para 2015 será a inauguração da nona unidade da Auto Sueco São Paulo no Estado. “Estamos chegando a Barueri, um importante pólo para a logística na Região Metropolitana, com acesso pela Rodovia Castelo Branco, e vamos oferecer toda a qualidade dos nossos serviços às transportadoras e aos frotistas que atuam na região”, revela Fernando Ferreira.

Fonte: Auto Sueco São Paulo.