Associadas do SINDICAMP lançam livro em São Paulo

Na noite da última terça-feira (8), aconteceu o lançamento do livro “O Transporte de Cargas Brasileiro em tempos de pandemia: reflexões, desafios, perspectivas e oportunidades” no Museu da Imagem e Som, na zona sul de São Paulo. O evento reuniu um grupo de pessoas, respeitando o distanciamento, uso de máscaras, demarcação de acentos e o tempo mínimo no evento.

As associadas Joyce Bessa, Head de Gestão Estratégica, Finanças e Pessoas da TransJordano, e Rafaela Cozar, Head de Gestão & Inovação da Roda Brasil Logística, fizeram parte do grupo de escritores, que consistem em Ana Jarrouge, presidente executiva do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de São Paulo, André de Simone, membro do conselho administrativo da Transita Transportes, Antonio Ruyz, CEO da TransRuyz, Felipe Medeiros, COO da GVM Solutions Brasil, Guilherme Juliani, CEO da Flash Courier, Marcos Teixeira, diretor da Costa Teixeira Logistics e Priscila Zanette, diretora da Ouro Negro Transportes.

Na obra, os empresários relatam o cenário de pandemia dentro das empresas, demonstrando suas visões e lições sobre o momento atual. Para Rafaela, é um fator essencial para compreensão do transporte. “O livro é muito importante para a humanização do transporte. O que de fato é o transporte rodoviário de cargas? Qual é de fato a importância dele para o país?”

Em breve, o livro estará disponível em livrarias e plataformas digitais.