
O acesso ao bairro Betel, em Paulínia (SP), no quilômetro 119 da Rodovia Zeferino Vaz (SP-332), foi alterado após a conclusão de obras realizadas pela Concessionária Rota das Bandeiras. Agora, os motoristas vão passar da antiga entrada e encontrar uma nova alça, que vai permitir o acesso pela faixa que leva ao bairro.
A obra para liberação do novo acesso teve início no dia 23 de maio de 2015, e a conclusão ocorreu no sábado (13). O novo dispositivo está localizado na pista sul da via, sentido Campinas. Além da implantação da nova alça, a Rota das Bandeiras executou também o recapeamento das vias marginais existentes no trecho.
A Concessionária Rota das Bandeiras informou que uma equipe de tráfego estará no local para auxiliar no trânsito nesta segnda-feira (15).
Acompanhe em tempo real o trânsito na região de Campinas (SP).
Fonte: G1.