Alça do trevo da Raposo Tavares, em Maracaí (SP) será fechada para obras

A concessionária Cart irá realizar neste domingo (20), as obras no trevo de Maracaí da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), na altura do Km 480, pista Oeste.

De acordo com a empresa, a recuperação de pavimento vai ocorrer entre 7h30 e 17h, e interditará totalmente a alça de saída, no sentido Assis-Presidente Prudente.

Ainda de acordo com a Cart, o motorista que precisar retornar para o sentido leste deverá utilizar a alça do trevo no Km 484, em Paraguaçu Paulista (SP).

Segundo a empresa, o local estará sinalizado e terá o apoio da Polícia Militar Rodoviária (PMRv). Em caso de chuva, a exemplo de outros serviços recentes, a intervenção será reprogramada. Mais informações no site da Cart ou pelo 0800 773 0090.

Fonte: Estradas