Notícias

Acesso a Paulínia e a Barão Geraldo pela D. Pedro fecha nesta segunda.

 

O motorista que estiver na Rodovia D. Pedro I sentido Anhanguera nesta segunda-feira (21), em Campinas (SP), terá de seguir por mais 500 metros para acessar o distrito de Barão Geraldo e a Paulínia. O bloqueio começa às 10h e será necessário para a conclusão da obra da nova alça de acesso, prevista para ser entregue ao meio-dia de terça-feira (22).

Durante a interdição, o acesso será feito pelo trevo no km 139, com a utilização de três das quatro alças para acessar o Tapetão, como é conhecido o trecho da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332). Na bifurcação, a pista da direita dará acesso ao distrito, enquanto que o da esquerda, a Paulínia.

Segundo a Concessionária Rota das Bandeiras, que administra o trecho, a partir da inauguração o acesso a Barão Geraldo será feito apenas pela nova alça.

Com isso, a entrada para o distrito, para quem sai da D. Pedro, passa a ser feito sem a necessidade de passar pelo Tapetão.

A nova alça faz parte da remodelação do trevo de Barão Geraldo, iniciada em setembro do ano passado. Para quem vai para Paulínia, no entanto, o acesso permanecerá de forma provisória pelas alças do trevo.

Fonte: G1 Campinas.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email