Notícias

AÇÃO SOCIAL COMJOVEM CAMPINAS E SINDICAMP EM PROL DE BRUMADINHO

Diante do desastre que se abateu sobre os habitantes de Brumadinho, a COMJOVEM Nacional deu início à Campanha para arrecadação de ÁGUA. A COMJOVEM Campinas, grupo de jovens empresários do setor do transporte rodoviário de cargas, vinculado ao SINDICAMP, organizou uma ação social, e mobilizou as empresas da região afiliadas ao sindicato.

O grupo conseguiu a doação emergencial de 14 pallets de água potável, totalizando 14.200 litros. O frete foi doado pela Empresa Celnar Transportes.

 

Ontem pela manhã, a entrega foi realizada em Brumadinho, e à tarde, já foi distribuída, juntamente com outras doações que foram recebidas pelo responsável pela operação no local, um empresário que alugou um galpão para receber as doações e encaminhá-las, com o uso de veículos menores, a quem precisa.

 

A população de Brumadinho precisará de ajuda por vários meses. Agradecemos imensamente a todos que colaboraram, e contamos novamente com a solidariedade dos transportadores para as próximas ações sociais da COMJOVEM Campinas.

Fonte: COMJOVEM Campinas. 

Compartilhe: